17°C 36°C
Porto Murtinho, MS
Publicidade
Anúncio

Em Dourados, Polícia Civil prende traficante que enviava drogas para São Paulo em caminhões fretados

Publicado por Keila FloresA 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados-MS realizou, nesta terça-feira, 03/09, a prisão de L.F.B.R. (27), apontado co...

03/09/2024 às 16h17
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados-MS realizou, nesta terça-feira, 03/09, a prisão de L.F.B.R. (27), apontado como chefe de uma organização que contratava caminhoneiros para levarem entorpecentes de Dourados até o Estado de São Paulo. A investigação teve início no mês de julho, quando policiais civis interceptaram uma carga de 615 kg de maconha que estava sendo carregada em dois caminhões, na região do Posto da Base, localizado na BR-163.

De acordo com o apurado, o entorpecente ficava armazenado na cidade de Dourados, até que caminhoneiros que se dirigiriam até São Paulo fossem cooptados pelos criminosos e contratados para realizarem o transporte. Além de contratar os motoristas e organizar o transporte da droga, o investigado também atuava como ‘’batedor’’ da carga.

Após a realização de uma série de diligências, ele foi identificado e houve representação por mandados de busca e apreensão em duas residências dele. Também foi solicitada a prisão preventiva.

Nas casas, a equipe localizou balanças de precisão, três aparelhos celulares, o veículo utilizado para escolta do entorpecente e as roupas que o indivíduo foi visto utilizando na data em que a droga foi apreendida. Ele foi detido e conduzido à 2ªDP/Dourados para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários