18°C 35°C
Porto Murtinho, MS
Publicidade
Anúncio

Polícia Civil intercepta carga de drogas e prende quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu em flagrante qua...

23/06/2024 às 16h06
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu em flagrante quatro homens de 26, 27, 30 e 39 anos de idade, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu por volta das 8 horas da manhã deste domingo, na BR-262, próximo a Terenos-MS.

Com os criminosos foram apreendidos aproximadamente de 50 kg de skunk. Conforme investigação da DENAR, o entorpecente é oriundo de Corumbá-MS e tinha a capital Campo Grande como destino final.

Segundo apurado, a Polícia Civil recebeu informações de que uma caminhonete Toyota Hilux estava sendo utilizada para transportar drogas de Corumbá até Campo Grande. Para evitar a fiscalização regular nas rodovias, os traficantes faziam o trajeto, por estradas vicinais.

Conforme os levantamentos feito pela DENAR, na madrugada de hoje, o veículo faria o percurso até Campo Grande. Foi feito um monitoramento e por volta das 8 horas, os investigadores conseguiram interceptar a carga. 

Os policiais civis emitiram sinais sonoros e luminosos e ordenou a parada do automóvel, que estava sendo conduzido por A.B.G., (39), tendo como passageiros: A.F.O. (30), P.C.P.S. (27) e E.S.A. (26).  Todos confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas.

Em vistoria no veículo, foram apreendidas quatro bagagens contendo 46,55 kg de Skunk, droga conhecida como super maconha, carga avalida em cerca de R$ 8 mil, nos grandes centros. Diante disso, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos em flagrante para a sede da DENAR. 

As investigações continuam para a identificação de outros possíveis envolvidos. A ação aconteceu no âmbito da operação “Nárke II”, coordenada pelo Ministério da Justiça, em homenagem ao Dia Internacional contra o abuso e o tráfico ilícito de drogas.

Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários