18°C 35°C
Porto Murtinho, MS
Publicidade
Anúncio

Delegacia Regional de Dourados recebe a visita da Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual da Polícia Civil

A Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual da Polícia Civil (CAPE) esteve hoje (18/06) na Cidade de Dourados-MS, onde ministrou pales...

18/06/2024 às 14h50
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual da Polícia Civil (CAPE) esteve hoje (18/06) na Cidade de Dourados-MS, onde ministrou palestra aos policiais civis daquela Regional sobre promoção da saúde mental, valorização da vida e prevenção do suicídio.

Esteve presente na palestra o Diretor do Departamento de Gestão de Pessoal, Delegado Nilson Martins que também teve fala na palestra e externou a importância destes encontro. Ele apresentou ainda os serviço ofertados pela CAPE e pelo setor. De acordo com Martins “Foi uma manhã produtiva, agradável e de boa interação entre os policiais”.

O Delegado Regional Adilson Stiguivits agradeceu pela presença da equipe da CAPE e reforçou que Dourados estará sempre de portas abertas, tanto na Regional quanto em qualquer uma das delegacias daquela região.

A CAPE tem percorrido todas as Delegacias Regionais do Estado promovendo palestras e ações preventivas sobre a saúde mental dos policiais civis de Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários