18°C 35°C
Porto Murtinho, MS
Publicidade
Anúncio

SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso

Divulgados os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos das SES (Secretaria de Estado de Saúde) ...

23/04/2024 às 10h12
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul

Divulgados os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos das SES (Secretaria de Estado de Saúde) para o preenchimento de 279 vagas no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos poderão interpor recursos por discordância ao gabarito através do site da banca organizadora,  www.selecon.org.br . O prazo começa hoje, 23 de abril e segue até às 23 horas e 59 minutos do dia 24 de abril, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Os recursos deverão ser feitos por questão, devidamente fundamentados com a respectiva referência bibliográfica e instruídos com as razões que justifiquem a revisão. O recurso poderá versar sobre: erro material, o conteúdo das questões e/ou resposta indicada como correta no gabarito oficial preliminar.

Poderá ocorrer alteração da assertiva divulgada no gabarito oficial preliminar da prova ou a anulação de questões, em decorrência de decisão recursal, análise técnica ou da constatação de erro de digitação.

A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva, indistintamente. Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, por meio de edital próprio, os extratos dos recursos e os gabaritos oficiais definitivos.

Para consultar os gabaritos preliminares e as demais informações sobre a interposição de recurso, acesse os editais disponíveis no Diário Oficial do Estado

Raquel Passos, SAD
Foto: Bruno Rezende/Arquivo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários